A ANSA aceita a doação de qualquer quantia. As doações podem ser feitas por depósito bancário, por débito automático ou diretamente na Casa de Apoio Renascer, no endereço Rua Marechal Deodoro, 387, centro, Olímpia - SP. Caso a pessoa não possa se deslocar, podemos recolher a doação no domicílio do benfeitor.

Você também pode se tornar um sócio contribuinte fazendo doações mensais. O cadastro pode ser feito na Casa de Apoio pessoalmente, ou pelo telefone (17) 3280-6567.
Aceitamos doações de alimentos, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. Também temos alguns projetos de arrecadação de fundos com a participação de pessoas físicas e jurídicas, como o projeto de coleta de óleo de cozinha. Saiba mais clicando aqui.
A Comunidade Terapêutica acolhe 12 internos de cada vez que passam por um tratamento de seis meses. À medida que as vagas são liberadas, mais pessoas são acolhidas.

Além disso, a Casa de Apoio atende não apenas as pessoas com dependência que querem passar pelo tratamento como também suas famílias, que procuram informação, orientação e apoio.

Por fim, atende também pessoas que já passaram pelo tratamento na Comunidade Terapêutica Renascer ou em outra comunidade ou clínica, mas que sentem necessidade de acompanhamento.

Na Casa de Apoio, é realizada a triagem para o ingresso na Comunidade Renascer, grupos de apoio, e atendimento psicológico individual e em grupo. Estima-se que sejam realizados mensalmente em torno de 100 atendimentos.
Sim, é possível doar alimentos. Os alimentos podem ser entregues na Casa de Apoio ou o benfeitor pode entrar em contato pelo telefone (17) 3280-6567 que vamos buscar na sua casa.
Sim, pode doar qualquer valor. Toda ajuda é muito bem-vinda!

Doações podem ser feitas pela conta bancária ou diretamente na Casa de Apoio.
Sim, é muito importante para nós a identificação da doação para nosso controle e ainda para as ações de agradecimento que fazemos, ao longo do ano, para nossos benfeitores.

Contas para a doação

Banco nº: 756
Agência: 3188
Conta Corrente: 34.730-2
CNPJ: 11.224.153/0001-39

Banco nº: 001
Agência: 0165-1
Conta Corrente: 35.897-5
CNPJ: 11.224.153/0001-39

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites